ESCAPE

SEM TÍTULO, 2017
IMPRESSÃO EM PAPEL ALGODÃO COM TINTA DE PIGMENTO MINERAL
75 X 100 CM
SEM TÍTULO, 2017
IMPRESSÃO EM PAPEL ALGODÃO COM TINTA DE PIGMENTO MINERAL
75 X 100 CM
SEM TÍTULO, 2017
IMPRESSÃO EM PAPEL ALGODÃO COM TINTA DE PIGMENTO MINERAL
75 X 100 CM
SEM TÍTULO, 2017
IMPRESSÃO EM PAPEL ALGODÃO COM TINTA DE PIGMENTO MINERAL
75 X 100 CM
SEM TÍTULO, 2017
IMPRESSÃO EM PAPEL ALGODÃO COM TINTA DE PIGMENTO MINERAL
75 X 100 CM
SEM TÍTULO, 2017
IMPRESSÃO EM PAPEL ALGODÃO COM TINTA DE PIGMENTO MINERAL
75 X 100 CM
SEM TÍTULO, 2017
IMPRESSÃO EM PAPEL ALGODÃO COM TINTA DE PIGMENTO MINERAL
75 X 100 CM
SEM TÍTULO, 2017
IMPRESSÃO EM PAPEL ALGODÃO COM TINTA DE PIGMENTO MINERAL
75 X 100 CM
SEM TÍTULO, 2017
IMPRESSÃO EM PAPEL ALGODÃO COM TINTA DE PIGMENTO MINERAL
75 X 100 CM
SEM TÍTULO, 2017
IMPRESSÃO EM PAPEL ALGODÃO COM TINTA DE PIGMENTO MINERAL
75 X 100 CM
SEM TÍTULO, 2017
IMPRESSÃO EM PAPEL ALGODÃO COM TINTA DE PIGMENTO MINERAL
75 X 100 CM
SEM TÍTULO, 2017
IMPRESSÃO EM PAPEL ALGODÃO COM TINTA DE PIGMENTO MINERAL
100 X 75 CM
SEM TÍTULO, 2017
IMPRESSÃO EM PAPEL ALGODÃO COM TINTA DE PIGMENTO MINERAL
75 X 100 CM
SEM TÍTULO, 2017
IMPRESSÃO EM PAPEL ALGODÃO COM TINTA DE PIGMENTO MINERAL
100 X 75 CM
SEM TÍTULO, 2017
IMPRESSÃO EM PAPEL ALGODÃO COM TINTA DE PIGMENTO MINERAL
100 X 75 CM
SEM TÍTULO, 2017
IMPRESSÃO EM PAPEL ALGODÃO COM TINTA DE PIGMENTO MINERAL
60 X 65 CM
SEM TÍTULO, 2017
IMPRESSÃO EM PAPEL ALGODÃO COM TINTA DE PIGMENTO MINERAL
59 X 70 CM
SEM TÍTULO, 2017
IMPRESSÃO EM PAPEL ALGODÃO COM TINTA DE PIGMENTO MINERAL
70 X 83 CM

O projeto parte de apropriações de imagens de moda, publicidade e jornalismo, que circulam na internet. Em seguida estas fotografias são projetadas em uma superfície translúcida. As projeções, por sua vez, são refletidas em uma superfície de madeira pintada com muitas camadas de verniz para, novamente serem refotografadas.

A proposta é questionar as insistências ligadas a uma genealogia e não ao percurso classificatório das imagens no mundo. Deslocadas do tempo cronológico, como gestos, composições e expressões poderiam estar em uma pintura renascentista ou numa fotografia de guerra. Uma relação muito mais pelo  inconsciente imagético do que a propagação pelo filtro da cultura midiática.